Chasing Static tem versões de console adiadas

Headware Games e a Ratalaika Games S.L. anunciaram nesta terça-feira, 14, que Chasing Static chegará nas plataformas Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 apenas em 2022. Entretanto, o game será lançado no dia 14 de outubro para PC, via Steam. O título será de terror psicológico e promete levar o jogador para uma experiência clássica do gênero, se inspirando em títulos da velha guarda do PS One e PlayStation 2. Confira o trailer!

Sobre Chasing Static

Chasing Static coloca os jogadores no papel de Chris Selwood, um homem que viaja pela zona rural do norte do País de Gales na calada da noite, após o funeral de seu pai. Depois que um café quente, cortesia de uma garçonete charmosa em um café à beira da estrada, Chris testemunha um terror indescritível ao ver a garçonete violentamente presa ao teto por uma monstruosidade indescritível. Ele desmaia e mais tarde acorda nas ruínas desertas do café, seu mundo agora envolto em trevas.

Para se salvar e escapar desse pesadelo, Chris deve descobrir a verdade sobre uma conspiração governamental de décadas. Usando tecnologia estranha, ouça os sinais que atuam como pistas auditivas para navegar por esses lugares assombrados, aprendendo soluções de quebra-cabeças ao ouvir as conversas carregadas de estática de almas há muito perdidas.

Renderizado em um estilo gráfico que remete aos jogos de terror no PlayStation original, Chasing Static oferece locais agourentos, incluindo bosques densos, vilas abandonadas, instalações governamentais sombrias e um misterioso bunker. Descubra o que aconteceu aos residentes da aldeia abandonada de Hearth e descubra revelações chocantes sobre Chris, o passado de seu pai e o misterioso Echo Garden Facility.

  • ‎Explore as florestas escuras, ruínas decrépitas e instalações de pesquisa sinistras do governo escondidas nas florestas rurais do Norte de Gales.‎
  • ‎Experimente a qualidade de áudio de alta fidelidade e dublagem de um título de terror moderno, mas em um estilo gráfico que remonta aos tempos dos clássicos de terror do PS1 e PS2.‎
  • ‎Empunhe um estranho dispositivo estático capaz de pegar as conversas de almas perdidas para resolver quebra-cabeças.
  • Descubra uma conspiração de geração entrelaçando família, terror espectral, e segredos que o governo nunca quis contar.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.