PUBG Mobile recebe atualização 1.6 com novidades

KRAFTON Inc. anunciou nesta terça-feira, 14, que PUBG Mobile recebeu a atualização 1.6 com o retorno dos modos aéreos, a volta do mapa Vikendi e o grande sucesso de Kong vs. Godzilla em uma nova missão nos campos de batalha. Além disso, o DJ e produtor musical Alan Walker, já conhecido pelo sucesso “On my Way” e “LiveFast” no game, está de volta para mais uma parceria. 

unnamed 6 3 PUBG Mobile
Imagem: Divulgação

As novidades da atualização 1.6 de PUBG Mobile

Plantas alienígenas Yarilo assumiram o controle de Erangel e agora cabe aos jogadores revidar! Neste modo de jogo especial, as plantas-mãe Yarilo aparecerão aleatoriamente em áreas do mapa urbano, criando Barreiras de Rejuvenescimento que aumentam e regeneram a saúde do jogador. Erangel também hospedará a Cell Matrix, uma nave alienígena voando bem acima do mapa. Os jogadores podem embarcar na nave encontrando células espalhadas por todo o mapa e, em seguida, lutar contra outros oponentes, ganhando simultaneamente fichas Nacore.

As fichas Nacore são usadas para o novo sistema de suprimentos DynaHex, que permite aos jogadores solicitar suprimentos de combate para um local específico. Existem respawns limitados na Cell Matrix, então os jogadores que acabarem serão ejetados de volta ao chão. Após um determinado período de tempo, o Cell Matrix começará a se encaixar. Aqueles que conseguirem sobreviver continuarão as batalhas com outras naves espaciais.

O evento começará em Erangel nesta segunda-feira e continuará sua incursão em Sanhok em 18 de setembro, seguida por Livik em 22 de setembro. A Cell Matrix só aparecerá em Erangel. A atualização da versão 1.6 de PUGB Mobile também traz de volta ao game o relançamento de sete modos de jogo:

  • Metro Royale: Reunion, a partir de 28 de setembro – Viaje por túneis subterrâneos cheios de perigo, sobreviva e colha os frutos da vitória;
  • Titãs: Última resistência, a partir de 28 de setembro – Junte-se à equipe Expedicionária Monarca e use armamento pesado para ajudar a derrotar Mechagodzilla;
  • Vikendi, a partir de 8 de outubro – O mapa frio de Vikendi retorna. Não esqueça de levar seu equipamento de neve;
  • Sobreviva até o amanhecer, a partir de 15 de outubro – Quando o sol se põe, sobreviva ao ataque de zumbis;
  • Payload 2.0a partir de 15 de outubro – Prepare-se para para um combate realmente explosivo;
  • Poder Rúnico, a partir de 15 de outubro – Incorpore a energia do fogo, do gelo ou do vento, colete cristais e domine seus inimigos no campo de batalha;
  • Modo de infecção, a partir de 15 de outubro – Escolha ser o Defensor ou o Zumbi neste jogo de infecção em ritmo acelerado.

PUBG Mobile continua sua série de parcerias com a atualização da versão 1.6. O DJ Alan Walker, mundialmente conhecido por sucessos como “Faded”, “Darkside”, “All Falls Down” e “Alone”, está retornando ao jogo com música, skins e itens exclusivos a partir do dia 23 de setembro no título.

Por fim, vale lembrar que PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.