Chroma Quaternion é lançado para PlayStation 4 e 5

A KEMCO anunciou nesta sexta-feira, 2, o lançamento de Chroma Quaternion para PlayStation 5 e PlayStation 4, com compatibilidade com a compra cruzada entre as versões. Os usuários do serviço de assinatura PS Plus receberão um desconto especial de 10% durante as primeiras duas semanas! Para obter mais informações, visite a PlayStation Store.

Sobre Chroma Quaternion

Chroma Quaternion traz uma busca em torno de quatro reinos, coloridos pelas estações, em um mundo onde os Springizens vivem vidas tranquilas, onde os papéis são garantidos pelos Quadeities. Mas nos quatro reinos pacíficos, cada um colorido por uma estação, acontecem estranhos acontecimentos repentinos…

  • Reinos coloridos pelas quatro estações! Nos reinos de Spree, Sama, Otam e Wint, o cenário se espalha, com monstros adequados à atmosfera. Em uma jornada pelos reinos, descubra o mistério das estranhas ocorrências.
  • Faça uso de papéis! Cada personagem pode ter até três funções e cada uma delas traz suas próprias habilidades e efeitos especiais para usar, e você pode aproveitar as mudanças de roupa para várias funções!
  • Ações consecutivas emocionantes em Act Over! Na batalha, se Agir Orbs estiverem carregados, você pode usar Agir Sobre, que permite até quatro ações contínuas. Carregue mais e mais Act Orbs para infligir enormes danos ao mesmo tempo, ou mantenha-os prontos para permitir que você escape do perigo! A escolha é sua!
  • Um JRPG cheio do charme da pixel art! Não perca os personagens de batalha com seus vários papéis, os gráficos do chefe inimigo e a animação! É divertido até mesmo assistir a arte de pixel fluindo!
  • Uma ampla gama de recursos para desfrutar!
    • Extração de efeitos especiais de armas e armaduras para fazer anéis!
    • Fácil de usar batalha automática e nivelamento!
      • O nível máximo é 999!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.