RiMS Racing recebe novo trailer e revela as 8 motos do jogo

A NACON e a RaceWard Studio revelaram nesta sexta-feira, 2, um novo trailer de jogabilidade de RiMS Racing, um novo conceito de simulador de corridas de motocicleta com lançamento previsto para 19 de agosto no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, via Steam e Epic Games Store. Depois de uma aparição de sucesso no Steam Next Fest, que deu a vários jogadores de PC a oportunidade de jogar uma demo exclusiva, RiMS Racing agora leva você para o circuito de Suzuka com jogabilidade pura em que o jogador completa uma volta no circuito.

Sobre RiMS Racing

Não muito longe da cidade de Nagoya, o circuito de Suzuka no Japão é bem conhecido pelos fãs de corrida devido ao seu formato incomum em 8. Os jogadores irão admirar o Kawasaki Ninja ZX-10RR 2019 na pista japonesa. Esta motocicleta, uma das mais rápidas do mundo, possui uma excepcional relação peso-potência que lhe permite atingir velocidades de até 300 km / h.

A RaceWard incluiu 8 das motos mais rápidas do mundo: a Kawasaki Ninja ZX-10 RR, Aprilia RSV4 1100 Factory, BMW M 1000 RR, Ducati Panigale V4 R, Honda CBR1000RR ABS, MV Agusta F4 RC, Suzuki GSX-R1000R e a Yamaha YZF-R1. As bicicletas foram reproduzidas no jogo com detalhes e realismo incomparáveis, e você terá que mantê-las e aprimorá-las por meio de uma jogabilidade inovadora, combinando precisão mecânica com a pura emoção de dirigir.

Ao longo das temporadas, onde cada uma consiste em mais de 70 eventos, e durante os muitos desafios disponíveis no modo multiplayer, RiMS Racing promete uma imersão completa no mundo da competição, onde a vitória depende igualmente de suas habilidades de pilotagem e de sua motocicleta.

Por fim, a RaceWard e a NACON convidam você a se juntar ao NACON Connect em 6 de julho às 14h (horário de Brasília) para obter mais informações exclusivas sobre RiMS Racing.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.