City Block Builder é adiado em uma semana; lançamento será em 16 de agosto

A Tentworks Interactive anunciou nesta terça-feira, 9, o atraso de uma semana para o lançamento em acesso antecipado de City Block Builder, game de gerenciamento de vários negócios. Originalmente planejado para ser lançado hoje, o título será lançado em 16 de agosto para PC, via Steam e Xsolla. Confira o pronunciamento de Jay Basani, CEO da Tentworks, sobre o ocorrido:

“Pedimos desculpas pelo inconveniente. Achamos que tudo estava pronto para o dia 9 de agosto, mas notamos alguns problemas de última hora que nos sentimos obrigados a resolver. Queremos garantir que todos que comprarem City Block Builder em acesso antecipado tenham uma boa experiência com ele, e achamos que a versão atual pode não conseguir isso. A boa notícia é que será um atraso muito pequeno e ainda deve estar pronto para ser lançado em 16 de agosto. Obrigado pela sua paciência.”

Jay Basani, CEO da Tentworks Interactive.

Sobre City Block Builder

City Block Builder é um mashup de jogos de gerenciamento de magnatas profundos com elementos de construção de cidades em larga escala. Situado em Los Angeles durante a década de 1950, o jogo coloca você no lugar de um jovem empresário que está determinado a construir seu próprio império de negócios. Recém-saída da vitória da Segunda Guerra Mundial, Los Angeles é a capital da cultura pop do mundo. Com o brilho e glamour de Hollywood, lojas de grife e a melhor cozinha que o dinheiro pode comprar, tudo sob um dossel de céu azul claro, a Cidade dos Anjos representa o “Sonho Americano” em seu estado mais ideal.

Como proprietário de vários estabelecimentos, cabe a você tomar todas as decisões, grandes e pequenas, sobre como sua empresa opera. Escolha quais azulejos, papéis de parede e móveis para decorar. Defina as cozinhas e os itens do menu para o seu restaurante. Contratar e demitir funcionários. Ninguém disse que construir um império seria fácil!

A versão completa de City Block Builder permitirá que você construa todo tipo de comércio, desde salas de cinema, pistas de boliche, clubes de jazz, cinemas drive-in, salões e muito mais. Este lançamento do Acesso Antecipado se concentra inteiramente na parte de construção de restaurantes do jogo, mas novos negócios serão adicionados como atualizações gratuitas entre agora e o lançamento completo. Uma atualização futura adicionará cinemas, permitindo que você decida quais filmes exibir e quando, bem como o Modo História/Campanha.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.