Clid the Snail é lançado para PC com 40% de desconto

Weird Beluga anunciou nesta quarta-feira, 15, o lançamento de Clid The Snail, desafiador twin stick shooter para PC, via Steam com 40% de desconto de lançamento até o dia 5 de janeiro de 2022. Confira o trailer!

Veja nossa review de Clid the Snail!

Com uma abordagem narrativa e uma abordagem metódica e consciente de combate, Clid The Snail desafia os jogadores a derrotar a praga das lesmas juntando-se a um bando de párias. Situado em um mundo sombrio, mas lindo, cheio de quebra-cabeças e algumas armas muito poderosas, os habitantes locais costumam usar o humor para progredir.

Sobre Clid the Snail

Na história de Clid the Snail, os jogadores controlarão Clid, um caracol humanoide, sempre acompanhado por seu fiel companheiro Belu, um vagalume falante. Juntos, eles deverão avançar pelo cenário resolvendo enigmas e descobrindo segredos nesse jogo de ação e aventura. Confira suas principais características abaixo!

  • ‎Ajude Clid a encontrar seu lugar em um mundo hostil enquanto resolve quebra-cabeças e limpa todos os inimigos na tela neste top down shooter.
  • ‎Desbloqueie diferentes armas e combine-as para criar estragos ao longo do caminho‎.
  • ‎Desfrute da relação de amor e ódio de Clid e Belu através de seus diálogos engraçados e espirituosos‎.
  • ‎Desvende mistérios nesta fábula sobre ser um pária e descobrir quem Clid realmente é‎.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.