NotíciasPCPlayStationXbox

Capcom detalha colaboração entre Exoprimal e Monster Hunter

Capcom anunciou nesta sexta-feira, 3, detalhes da colaboração entre Exoprimal e Monster Hunter, que começa a partir do dia 18 de janeiro de 2024, quando estreia a Temporada 3 de Exoprimal. Isso porque o crossover trará como protagonista o temível Rathalos, conhecido entre os aficionados como o “Rei dos Céus”. Este desafio convida os Exocombatentes a se juntarem em uma caçada coletiva contra o monstro cuspidor de fogo, em uma batalha cooperativa que suporta até 10 jogadores simultâneos. Confira o trailer!

Além do embate com Rathalos, a Temporada 3 promete imergir os jogadores ainda mais no universo de Monster Hunter com uma série de conjuntos cosméticos especiais. Entre eles, estão os visuais de armaduras inspirados em criaturas icônicas da série, como o próprio Rathalos, Kirin, Nergigante e Rajang, que adornarão os Exotrajes dos jogadores com estilos Murasame, Bruma, Bombardeio e Muralha, respectivamente.

Para adicionar ainda mais fervor à competição, a Temporada 3 também trará um novo chefe, o Neo Triceratops, e novos Exotrajes variante Beta, além do inédito mapa Selva. Isso sem mencionar os implementos, módulos e outras adições que estão a caminho. Os jogadores podem ainda esperar pelo conteúdo da Temporada 4, que incluirá o modo “Rebelião” e a funcionalidade de “Partida Personalizada”, expandindo as possibilidades de jogo cruzado entre diferentes plataformas.

Sobre Exoprimal

Em Exoprimal, dois esquadrões de cinco Exocombatentes correm para completar as ordens dadas por Leviatã, a sinistra inteligência artificial por trás das invasões de dinossauros. As equipes devem completar missões antes de seus rivais para vencer, continuar vivos e achar uma maneira de escapar dos jogos mortais de Leviatã.

O jogo já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.