Corsairs: Battle of The Caribbean é anunciado

A Microids anunciou nesta quinta-feira, 1º de junho, que Corsairs: Battle of the Caribbean, jogo de estratégia em tempo real, será lançado em 2024. Prepare-se para navegar nos emocionantes mares do Caribe neste jogo revitalizado de ação/aventura e estratégia/gerenciamento. O game será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Confira o trailer!

corsair battle of the caribbean
Imagem: Divulgação

Em Corsairs: Battle of the Caribbean, o gênero de estratégia em tempo real evolui dentro do sempre popular mundo dos piratas. O jogo oferece modos emocionantes de campanha e aventura, bem como um novo modo Skirmish, onde os jogadores desafiam oponentes de IA em jogo solo ou se envolvem em multiplayer online para até 4 jogadores em ação bucaneira.

Sobre Corsairs: Battle of The Caribbean

Considerado uma das principais séries de jogos de estratégia com tema pirata, Corsairs: Battle of the Caribbean combina elementos táticos de combate e gerenciamento. A nova mecânica de negociação exigirá que os jogadores gerenciem cuidadosamente sua frota para navegar nas negociações comerciais e defender suas posições comerciais. Com a capacidade de atualizar navios, um sistema de mapa do tesouro, um modo “Boarding” aprimorado com várias classes de soldados e a participação do capitão em batalhas, o jogo oferece uma experiência imersiva profunda.

Embarque em uma emocionante jornada pelas turbulentas águas do Caribe, comandando uma formidável frota para enfrentar navios inimigos em combate. Explore as ilhas exóticas do Caribe, desvende tesouros escondidos e recrute tripulantes qualificados para fortalecer suas forças navais. Compita pela supremacia ao se alinhar com as facções francesa, dinamarquesa, espanhola, britânica ou holandesa. Mergulhe no mundo aberto detalhado e expansivo, repleto de possibilidades, enquanto você parte para a derradeira aventura pirata!

Para mais detalhes, acesso o site oficial do game.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.