Crossout Mobile recebe atualização 1.7.0
A Gaijin Entertainment lançou nesta quinta-feira, 9, a atualização 1.7.0 para Crossout Mobile. O update adicionou ao game o recurso free market, o novo passe de batalha dedicado à facção Ravager, bem como novas peças e armas para a construção de carros blindados pós-apocalípticos. O título já está disponível para Android e iOS. Confira o trailer abaixo!
A principal vantagem do recurso free market é que os preços são determinados dinamicamente com base no equilíbrio de oferta e demanda – ou seja, as ações dos players. Os bens populares se tornam mais caros, e os menos populares se tornam mais baratos. Isso permite que os guerreiros Wasteland comprem equipamentos para veículos blindados a preços justos e até ganhem moeda no jogo negociando e explorando flutuações de mercado.
Além disso, o novo Passe de Batalha de Crossout Mobile dá acesso a 70 recompensas, incluindo armas e peças para a construção de veículos blindados. Por exemplo, o épico Pulse Rifle “Adaptador” perfura até mesmo a armadura mais resistente e permite que os proprietários coloquem torres laser no campo que detectam e atiram automaticamente no inimigo. Entre as recompensas há também itens cosméticos exclusivos que permitem que os jogadores expressem seu apoio aos devastadores cruéis e traiçoeiros.
O pacote de conteúdo “Virion” também está à venda agora, contendo um carro blindado baseado no novo lendário cockpit “Contemplador” e um par de canhões de luz. O módulo de invisibilidade “Chameleon Mk2” ajudará os jogadores a se esconderem do inimigo, e as rodas do Eremita são equipadas com um dispositivo que temporariamente assume o controle das torres inimigas. Este projeto é ótimo para caçar alvos únicos e destruí-los a médio alcance.
Sobre Crossout Mobile
Crossout Mobile é um jogo de ação veicular online para iOS e Android. Os jogadores criam carros blindados pós-apocalípticos únicos usando miríades de peças disponíveis, instalam armas poderosas e lutam em ferozes batalhas PVP e PVE em ruínas do que já foi nossa civilização.