Tour de France 2022 e Pro Cycling Manager 2022 já estão disponíveis

A NACON e a Cyanide Studio anunciaram nesta quinta-feira, 9, o lançamento de Tour de France 2022 disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam, e Pro Cycling Manager 2022 exclusivamente para PC, via Steam.

tour de france 2022 pro cycling manager 2022
Imagem: Divulgação

Sobre Pro Cycling Manager 2022

Pro Cycling Manager 2022 oferece uma combinação atraente de corrida em tempo real, gerenciamento e simulação de esportes de ciclismo. Os jogadores devem levar suas equipes ao topo do ranking nesta nova obra com muitos novos recursos. De um sistema de geração de pilotos mais realista e novos comportamentos de IA a um novo sistema de detecção de talentos e interface aprimorada, os jogadores agora poderão desfrutar de todas as 260 corridas, 680 etapas e 70 equipes disponíveis, graças a 20 anos de experiência em Cyanide.

Pro Cycling Manager 2022 já está disponível para PC.

Sobre Tour de France 2022

O simulador de ciclismo Tour de France 2022 oferece ao ciclista sério a oportunidade de experimentar as 21 novas etapas oficiais do Tour de France deste ano. Novas equipes como Eolo-Kometa Cycling Team, Caja Rural-Seguros RGA e Uno-X Pro Cycling juntam-se ao pelotão, enquanto um novo clássico: La Primavera Classic é adicionado às 91 etapas disponíveis no jogo. A chegada de incidentes de corrida, o sistema de preparação e o novo tratamento dos setores de paralelepípedos aumentam ainda mais o realismo. Este ano, os jogadores verão a chegada de um novo modo de jogo “Race of the Moment”, que permitirá enfrentar seus resultados a cada semana para disputar a primeira posição do ranking global.

Tour de France 2022 já está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.