Crowns and Pawns: Kingdom of Deceit recebe data de lançamento

A Thunderful e a Tag Of Joy anunciaram nesta terça-feira, 29, que sua intrigante aventura pintada à mão, Crowns and Pawns: Kingdom of Deceit, chegará para PC, via Steam em 6 de maio. O jogo oferece um mistério convincente que combina uma história pessoal envolvente com aspectos fascinantes e pouco explorados da história real da Europa, quebra-cabeças satisfatórios e um cenário espetacular em locais lindamente pintados em toda a Europa Oriental.

De mensagens anônimas enigmáticas a enigmas de testes lógicos e um elenco de personagens memoráveis, o novo trailer de jogabilidade de Crowns and Pawns: Kingdom of Deceit oferece uma amostra da variedade de mistérios, quebra-cabeças e pessoas com quem você será confrontado no jogo. Ele também oferece uma primeira olhada no sistema de personalização que permite ajustar tudo sobre nossa heroína. Adapte o visual de Milda, de penteados a calçados – a aparência de Milda terá implicações em alguns dos quebra-cabeças do jogo!

Sobre Crowns and Pawns: Kingdom of Deceit

Crowns and Pawns: Kingdom of Deceit começa com Milda recebendo uma carta de seu falecido avô. Essa carta diz que Milda agora é a guardiã do segredo de família, levando Milda a viajar para a casa de seu avô na Lituânia para tentar descobrir exatamente o que esse segredo pode ser. Em pouco tempo, Milda se vê embarcando em uma investigação emocionante e perigosa por toda a Europa. Ela se envolve em uma busca por uma relíquia perdida, investiga figuras históricas como o reverenciado líder lituano Vytautas, o Grande, e descobre o passado sombrio das atividades clandestinas da KGB durante a ocupação soviética.

Liderado pelo diretor de arte de Broken Sword 2.5, Crowns and Pawns: Kingdom of Deceit inspira-se em clássicos de aventura como Broken Sword e Syberia, oferecendo uma visão moderna e única do gênero que mostra locais pouco explorados em toda a Europa Oriental, juntamente com seus história fascinante. Explore um mundo sedutor pintado à mão cheio de vida, rico em história e repleto de intrigas conspiratórias.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.