Dungeon Defenders: Going Rogue é lançado em acesso antecipado

A Chromatic Games anunciou nesta terça-feira, o lançamento surpresa de Dungeon Defenders: Going Rogue, um spin-off roguelite da série Dungeon Defenders, RPG de ação de defesa de torre que vendeu milhões de unidades, para PC, via Steam Early Access, com 15% de desconto. As versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas posteriormente.

Sobre Dungeon Defenders: Going Rogue

Prepare-se para a batalha mais uma vez para defender o Cristal Eternia de enxames de criaturas cruéis. As masmorras continuam a se tornar lugares cruéis e implacáveis, onde um passo em falso pode custar a vida de qualquer Defensor e, mais importante, seu saque! Pense rápido e use runas roladas aleatoriamente para destruir hordas de orcs, goblins, dragões e outros demônios ferozes. Cure-se com itens que preservam a vida e mantenha o dano baixo antes de enfrentar três chefes progressivamente mais fortes.

Experimente entre quatro personagens icônicos, Escudeiro, Caçadora, Aprendiz e Monge, apresentando ataques, habilidades e torres individualizadas no início de cada aventura. Proteja equipamentos cada vez melhores de inimigos caídos, testando novas combinações de construção para criar o arsenal mais letal com armas, mãos secundárias e duas torres (incluindo a combinação quase infinita de runas). Melhore corrida após corrida, lutando em mais de 20 mapas diferentes, incluindo fortalezas, telhados de castelos, florestas, desertos e muito mais. Aceite o desafio de fazer isso sozinho ou com uma equipe de até quatro companheiros Rogue Defenders no modo cooperativo online.

Outros campeões de speedrunning de todo o reino são encorajados a voltar a cada grande atualização para testar suas estratégias anteriores e ver se ainda podem testar seu poder contra as masmorras perpetuamente distorcidas. À medida que Dungeon Defenders: Going Rogue avança no Early Access, ele coletará uma variedade de melhorias e expansões, como novos personagens, desafios diários, mais ambientes, entre outros desejos da comunidade com base em seus comentários.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.