Dead Space Remake receberá novidades em live no dia 31 de agosto

Electronic Arts e a Motive Studios anunciaram nesta segunda-feira, 30, que Dead Space Remake terá novas informações sobre o estágio de desenvolvimento divulgadas por meio de uma transmissão ao vivo. O evento será transmitido no dia 31, as 14h (horário de Brasília), e pode ser acompanhada por meio do canal oficial da Motive Studios na Twitch. Dead Space Remake ainda não teve sua data de lançamento divulgada, mas já está confirmado para as plataformas Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, via Steam.

Sobre Dead Space Remake

Isaac Clarke é um engenheiro comum que recebe a tarefa de consertar uma enorme nave espacial, a USG Ishimura. Chegando lá, descobre que alguma coisa está muito errada.

A tripulação foi massacrada e contaminada por algum tipo de praga alienígena…e a namorada de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar da nave. O protagonista está sozinho e só conta com suas ferramentas e habilidades de engenharia para desvendar o mistério horripilante do que aconteceu a bordo da Ishimura. Preso com criaturas hostis conhecidas como “necromorfos”, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência, não só contra a maré de horrores na nave, mas também a própria sanidade, prestes a se esgotar.

Para mais informações sobre Dead Space acesse o site oficial.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.