DYING: 1983 será lançado como exclusivo temporário no PS5 em 2022

A Nekcom e a 2PGames anunciaram nesta segunda-feira, 30, que DYING: 1983 será lançado como um exclusivo temporário ao PlayStation 5 em 2022. O game será do estilo escape room, em que os jogadores terão que resolver diversos quebra-cabeças para irem avançando pelas salas, ao mesmo tempo que lidam com forças sobrenaturais. Confira o trailer de gameplay abaixo!

‎DYING: 1983 ‎‎é o segundo jogo da franquia ‎‎DYING,‎‎ uma série de jogos de terror em primeira pessoa com elementos de resolução de quebra-cabeças e exploração. Neste capítulo, os jogadores assumirão o controle de um médico obscuro que é contatado por uma organização misteriosa para participar de uma investigação secreta. Depois de chegar ao centro de pesquisa designado para a reunião, o médico perceberá que algo estranho está acontecendo lá.

Características de DYING: 1983:

  • ‎Explore uma prisão surreal na qual o jogador foi detido e resolva milhares de quebra-cabeças interconectados para revelar a verdade oculta.‎
  • ‎Sinta-se como o personagem principal de um filme de terror graças a visuais que prometem ser de ponta, agora aprimorados com ray tracing, sombras melhoradas e iluminação global. A desenvolvedora também está introduzindo a tecnologia NVIDIA DLSS.‎
  • ‎Aprofunde-se em um mistério arrepiante que irá prendê-lo do início ao fim, com um texto de roteiro cinco vezes mais longo do que no primeiro jogo da série DYING.‎
  • ‎Aproveite a atuação de um elenco japonês cheio de vozes profissionais que prometem tornar cada personagem único e, às vezes, realmente aterrorizante.

DYING: 1983 será lançado em 2022 como um jogo exclusivo temporário para PlayStation 5. Além disso, o título também está previsto pra chegar ao PlayStation 4 e Steam em uma data posterior.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.