Deadly Dozen: Reloaded chegará ainda em abril

A Ziggurat Interactive anunciou nesta quinta-feira, 14, que vai lançar Deadly Dozen: Reloaded para PC, via Steam e GOG.com, no dia 29 de abril de 2022. A releitura do jogo furtivo baseado em esquadrões originalmente desenvolvido e lançado pela NFusion Interactive em 2001, que foi reconstruído do zero com gráficos modernos e controles de esquadrão aprimorados, também chegará ao Switch, PlayStation 4 e Xbox One no meio do ano.

Em Deadly Dozen: Reloaded, os jogadores podem criar um esquadrão com quatro personagens, de uma lista de 12 jogáveis, cada um com estatísticas, armas e proficiências de equipamentos únicos, e levá-los para completar objetivos perigosos e cruciais para vitória dos Aliados. Os jogadores podem combinar seu esquadrão com seu estilo de jogo preferido, se isso significa que eles querem usar o estilo furtivo completo, ou correr e atirar ou fazer barulho com explosões altas, mas devastadoras. O game oferece aos jogadores o controle completo do esquadrão e nunca se limita a apenas um dos quatro membros do esquadrão, pois os jogadores podem trocar seu personagem jogável a qualquer momento.

Os principais recursos do Deadly Dozen: Reloaded incluem:

  • Reimaginado para a Era Moderna: Gráficos e áudio não são as únicas coisas que recebem atualizações. A IA do inimigo agora está mais sofisticada, tornando as lutas mais envolventes, e a física dos veículos foi reformulada, tornando a condução para os objetivos mais divertida e realista.
  • 10 Missões Gigantes: Mapas grandes e fielmente recriados contendo objetivos que podem ser enfrentados em qualquer ordem. Cada missão levará mais de uma hora para ser concluída na dificuldade normal.
  • Armas personalizáveis: Onze armas diferentes – seis americanas e cinco alemãs – e sete tipos de equipamentos, incluindo kits de primeiros socorros, binóculos e uma variedade de explosivos, permitindo aos jogadores personalizarem os membros do esquadrão de acordo com seu estilo de jogo e objetivos da missão.
  • Sem morte permanente: Os jogadores podem experimentar fugas emocionantes com metade de sua equipe, e os companheiros de esquadrão caídos se recuperarão para a próxima missão. Não há mais morte permanente em Deadly Dozen.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.