NotíciasDestaquePlayStation

Death Stranding 2: On the Beach será lançado em 26 de junho; veja novo trailer e mais

Kojima Productions e a Sony Interactive Entertainment anunciaram neste domingo, 9, durante o festival SXSW, que Death Stranding 2: On the Beach será lançado para PlayStation 5 em 26 de junho. Além disso, as pré-vendas também foram anunciadas, começando em 17 de março na PlayStation Store. Por fim, um novo trailer com diversas novidades foi lançado. Confira abaixo!

Versões da pré-venda

Quem garantir sua cópia antecipadamente na PlayStation Store terá acesso ao desbloqueio antecipado de diversos itens in-game Custom Hologram: Quokka e aos itens Battle Skeleton: Silver (LV1, LV2, LV3), Boost Skeleton: Silver (LV1, LV2, LV3) e Bokka Skeleton: Silver (LV1, LV2, LV3).

death stranding 2 on the beach
Imagem: Divulgação

Já a edição Digital Deluxe traz versões douradas dos mesmos itens (Battle Skeleton: Gold, Boost Skeleton: Gold e Bokka Skeleton: Gold), além do desbloqueio antecipado da Machine Gun (MP Bullets) LV1 e três patches exclusivos: Patch 70: Quokka, Patch 71: Chiral Feline e Patch 72: Why Me?.

death stranding 2 on the beach
Imagem: Divulgação

Por fim, a Collector’s Edition inclui uma caixa de colecionador, um download digital do jogo completo, uma estátua de 15 polegadas do Magellan Man, um conjunto de cartas de arte, uma carta assinada por Hideo Kojima e uma miniatura de três polegadas do Dollman, além de todos os itens das edições anteriores.

death stranding 2 on the beach
Imagem: Divulgação

Entrevista durante o festival SXWX

Durante o SXWX, Hideo Kojima, Norman Reedus, Troy Baker e o músico Woodkid trouxeram mais detalhes sobre Death Stranding 2: On the Beach, em uma entrevista de 45 minutos em que também foi apresentado o último trailer. Confira abaixo o conteúdo na íntegra (em inglês)!

Sobre Death Stranding 2: On The Beach

Com companheiros ao seu lado, Sam inicia uma nova jornada para salvar a humanidade da extinção. Junte-se a eles na travessia desse mundo problemático repleto de inimigos sobrenaturais, obstáculos e uma questão inquietante: deveríamos ter nos conectado?

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.