Demo de Hordes of Fate: A Hand of Fate Adventure é adiada em uma semana
A Spitfire Interactive e a Defiant Development anunciaram nesta quinta-feira, 15, que a demo de Hordes of Fate: A Hand of Fate Adventure, novo spin-off da série Hand of Fate, que já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo, foi adiada em uma semana. Antes prevista para estrear nesta quinta, a versão de testes agora chegará no dia 22 para PC, via Steam. De acordo com os desenvolvedores, houve um problema de verificação na plataforma.
Hordes of Fate retorna ao universo sombrio e místico de Hand of Fate, unindo elementos de construção de baralho com jogabilidade de auto-shooter em estilo roguelike. Os jogadores deverão enfrentar hordas de monstros letais em combates frenéticos enquanto desbloqueiam heróis, equipamentos, bênçãos e encontros, ampliando sua progressão a cada partida.
Segundo a Spitfire Interactive, o game trará de volta a característica central da franquia – a mecânica de cartas ganhando vida – agora adaptada para um formato de ação com perspectiva top-down. As cartas são utilizadas para desbloquear desafios, encantamentos e habilidades que afetam diretamente a experiência de combate e a construção de builds únicas.
A demo, que agora chega ao Steam em 22 de maio, oferece uma amostra dos desafios que aguardam os jogadores. Ela incluirá o primeiro herói jogável e uma dificuldade adicional desbloqueável para aqueles que conseguirem derrotar o chefe inicial. A versão completa trará uma variedade ainda maior de conteúdos, incluindo novos chefes, personagens, inimigos, missões, locais e sistemas de progressão mais aprofundados.
O projeto conta com apoio do governo de Queensland, por meio do programa de incentivos Screen Queensland’s Games Grants, e novos detalhes sobre o desenvolvimento serão divulgados nos canais oficiais da Spitfire Interactive.


