Versão demonstrativa de Demon Turf já está disponível para PC

A Fabraz anunciou nesta sexta-feira, 27, que Demon Turf: Trials, uma versão demonstrativa do jogo 3D de plataforma que ainda está em desenvolvimento, já está disponível para PC, via Steam. Você poderá verificar a primeira área e competir em um novo nível de desafio a cada semana! Salte, gire e esmurre o seu caminho através dessas provas para se tornar o número 1 na tabela de classificação e reivindicar seu prêmio! O vencedor de cada desafio semanal ganha um retrato ilustrado personalizado que aparecerá no jogo principal! Quão legal é isso?!

A desenvolvedora deseja que isso satisfaça a comunidade do jogo até o lançamento, previsto para o primeiro trimestre de 2021. Sendo assim, compita pelo primeiro lugar a cada semana, com diversos desafios desafios preparados para os próximos meses.

Características de Demon Turf: Trials

  • Um novo teste cuidadosamente elaborado, exclusivo e desafiador que é desbloqueado todas as semanas! Temos meses de conteúdo reservado para você!
  • Tabelas de classificação para cada teste, você pode se tornar o número 1? O vencedor recebe um retrato único deles exibido no jogo principal!
  • Primeiro nível abrangente que ensina a mecânica básica e apresenta o mundo bizarro e a história de Demon Turf!
  • Uma estética única que combina a expressividade das ilustrações 2D com a profundidade e a sensação de exploração que os ambientes 3D podem oferecer!
  • Faça algumas combinações de plataformas inteligentes ou torne-se físico com um sistema de combate especial baseado na física que aumenta o caos e a diversão. Empurre, puxe e gire seus inimigos para fora do seu caminho.
  • Habilidades especiais concedem a você habilidades adicionais para se tornar o derradeiro speedrunner!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.