Disjunction revela novo trailer com novo personagem jogável

A Sold Out e a Ape Tribe Games divulgaram nesta quarta-feira, 23, um novo trailer de gameplay do RPG de ação Disjunction. O trailer apresenta o terceiro personagem jogável, chamado de Spider. Veja!

Spider é uma ex-hacker, que tem estado em grande parte nas sombras. Mas quando o Caminho Harmonioso, um sindicato do crime brutal de Chinatown, mata sua prima, ela é contatada por seu pai distante e chamada para ajudar a restaurar o equilíbrio de poder na Chinatown de Nova York.

Sobre Disjunction:

Situado no submundo distópico de uma cidade de Nova York quase futurística, Disjunction é um RPG de ação furtiva e cyberpunk para um jogador, que segue as narrativas entrelaçadas de três personagens enquanto eles desvendam um mistério que mudará o destino de sua cidade.

Os jogadores podem escolher seu estilo de jogo e usar um arsenal de tecnologia futurística, armamento e atualizações cibernéticas para se envolver em combates letais de alta octanagem ou utilizar técnicas de distração e ataques não letais para se manter nas sombras e evitar a detecção. Experimente uma história reativa moldada por suas ações, desbloqueie atualizações cibernéticas para aumentar suas habilidades e destrua facções inteiras ou convença-as a ajudar sua causa. O destino é seu para escrever.

Disjunction chega para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam, em 2021.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.