Dollhouse será lançado em edição física e digital para Switch

A SOEDESCO anunciou nesta quinta-feira, 23, que o jogo de terror psicológico em filme noir Dollhouse está chegando ao Nintendo Switch nos formatos físico e digital em 29 de outubro. Os recursos específicos para o console da Nintendo permitem que os jogadores sintam cada batimento cardíaco do personagem com ruídos de alta definição enquanto ela é perseguida por seu perseguidor. Além disso, o uso da câmera giroscópio também permite que os jogadores assumam o controle da câmera em primeira pessoa do jogo e um botão dedicado também está disponível para que os jogadores possam virar instantaneamente durante confrontos inesperados.

Sobre Dollhouse

Este jogo de terror assustador leva você para a atmosfera misteriosa do filme noir. Mergulhe fundo na mente de Marie, uma detetive que tenta desvendar os segredos de seu passado de memória por memória. Use o recurso “Foco” para ver através dos olhos de seu perseguidor enquanto tenta sobreviver a um jogo de gato e rato cheio de suspense.

  • Fuja do seu perseguidor enquanto você decifra a misteriosa história do seu passado;
  • Personalize e aprimore seu personagem com mais de 40 habilidades e passivos;
  • Examine o ambiente e veja através dos olhos de seu perseguidor;
  • Investigue mapas gerados por procedimento, nenhuma reinicialização é a mesma;
  • Experimente o terror com HD Rumble, câmera de giroscópio e controles de tela de toque.

Por fim, Dollhouse já está disponível para PlayStation 4 e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.