NotíciasPC

Don’t Die in the West é lançado em acesso antecipado

A Funday Games lançou nesta quinta-feira, 9, o game de cooperação entre cowboys, Don’t Die in the West, para PC, via Steam, em acesso antecipado. Ambientado na empoeirada cidade ocidental de Tumbleville, o título de simulação de cowboys é voltado para até quatro jogadores, que assumem o papel de um humilde vaqueiro que herdou o rancho de um tio falecido recentemente, lançando-se nas perigosas pradarias com nada além de um chapéu e um sonho. Confira o trailer!

O acesso antecipado de Don’t Die in the West convida os jogadores a visitarem a cidade de Tumbleville e forjarem seu legado. A Funday Games também lançou um roteiro para o Acesso Antecipado que oferece uma visão geral de novos biomas, NPCs, mecânicas e muito mais que a equipe planeja continuar desenvolvendo e adicionando ao jogo.

Características principais de Don’t Die in the West:

  • Construa seu rancho – Construa edifícios, recupere terras agrícolas e personalize seu próprio assentamento. Fabrique ferramentas e armas para obter melhores materiais e aventure-se no desconhecido em busca de recursos para expandir sua lenda.
  • Forme sua própria gangue – Reúna seus amigos e comece a construir um nome para vocês! Jogue com até mais três amigos e partam para domar o selvagem oeste com uma ajuda do seu confiável revólver.
  • Crie e aprimore – Vasculhe as pradarias e terras áridas do velho oeste em busca de materiais para aprimorar suas armas e reforçar sua base de operações. Mantenha-se vivo sob o calor escaldante do sol enquanto cozinha alimentos e tenta enfrentar tanto a natureza quanto o homem.
  • Crie seu próprio legado – Suas escolhas e ações têm consequências, então cabe a você decidir como quer ser lembrado. Como o fora da lei temido ou o herói aclamado? Um jornalista viajante se estabeleceu em Tumbleville para documentar a história conforme ela acontece. Se você causar uma impressão, sua lenda será contada por anos a fio.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.