NotíciasPCPlayStationXbox

Dragon Ball: Sparking! ZERO recebe trailer das sagas Androides e Cell

Bandai Namco divulgou nesta última terça-feira, 13, um novo trailer de Dragon Ball: Sparking! ZERO, apresentando novos personagens presentes na Saga Androides e Saga Cell de DRAGON BALL Z.Desenvolvido pela Spike Chunsoft e aproveitando o poder do Unreal Engine 5, Dragon Ball: Sparking! ZERO promete combates em ritmo intenso, ambientes grandes e destrutíveis e visuais deslumbrantes com a tecnologia das plataformas da atual geração para oferecer a sequência da série Dragon Ball Z: BUDOKAI TENKAICHI que os fãs estavam esperando após um hiato de mais de 15 anos.

O novo trailer apresenta os personagens das icônicas Saga Androides e Saga Cell. As Sagas Androides e Cell acompanham os Lutadores Z enquanto eles enfrentam poderosos androides criados pelo Dr. Gero e contra a forma de vida definitiva, Cell. As novas adições ao elenco incluem vilões icônicos como Mecha Freeza, Rei Cold e os Androides 16, 17 e 18. O jogo também incluirá Cell na lista, com todas as suas formas: Primeira Forma, Segunda Forma e Forma Perfeita.

Sobre Dragon Ball: Sparking! ZERO

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, os desenvolvedores por trás da série original Budokai TenkaichiDragon Ball: Sparking! ZERO leva a uma nova era, aproveitando o poder do Unreal Engine 5 e ampliando os limites da jogabilidade e dos recursos de um jogo de luta em arena. O game também traz a franquia de volta às raízes japonesas, quando o Budokai Tenkaichi original foi nomeado de Dragon Ball: Sparking!. As batalhas que desafiam a gravidade capturam cada um dos poderes destrutivos característicos dos personagens da franquia e as habilidades de Ki apresentadas com detalhes impressionantes e capacidade de destruir partes inteiras da arena.

Dragon Ball: Sparking! ZERO chegará no dia 11 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.