NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Dragon Ball Xenoverse 2 chega para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Bandai Namco anunciou nesta última sexta-feira, 24, que Dragon Ball Xenoverse 2 já está disponível em todo o mundo para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, apresentando gráficos e desempenho aprimorados que permitem aos jogadores experimentarem a melhor versão de Conton City. O título está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e acaba de receber versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Os jogadores podem fazer o upgrade gratuitamente por meio do PlayStation Free Upgrades e pelos programas do Xbox Smart Delivery. Confira o trailer!

Além disso, o Capítulo 1 da expansão SAGA DO FUTURO já se encontra disponível! O DLC apresenta novos cenários que envolvem os maquinários de Fu e novos personagens como Goku Black (Super Saiyajin Rosé) Ultra Supervilão, Vegeta (Deus Super Saiyajin) Ultra Supervilão, Broly (Contido), Videl (DB Super) e Androide 18 (DB Super).

Sobre Dragon Ball Xenoverse 2

Em Dragon Ball Xenoverse 2, o jogador deve criar seu personagem e se aventurar em batalhas em cenários modelados a partir de locais memoráveis do universo Dragon Ball. Os players são capazes de transitar livremente pelo mundo e voar, sendo esta uma habilidade liberada ao avançar no titulo. Também é possível viajar para outras localidades, tais como a vila em Namekusei e a nave de Freeza.

As habilidades do personagem podem ser aprendidas através de mestres, e o jogador pode escolher entre cinco raças, sendo elas Humanos, Saiyajins, Majins, Nameks e a raça de Freeza. O game ainda conta com missões específicas por raça, mini games e transformações. Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch, PC via Steam. Além disso, os jogadores poderão fazer o upgrade através do PlayStation Free Upgrades e pelos programas do Xbox Smart Delivery.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.