Dragon Quest Monsters: The Dark Prince entra em pré-venda

A Square Enix deu início nesta quarta-feira, 6, às pré-vendas do RPG Dragon Quest Monsters: The Dark Prince, que será lançado para Nintendo Switch no dia 1º de dezembro. Os fãs podem garantir sua cópia de forma digital em versões a partir de R$ 299,90 através da Nintendo eShop.

Dragon Quest Monsters: The Dark Prince mergulha os jogadores na épica jornada do Príncipe Oscuro Psaro, um domador de monstros. Os desafiantes deverão montar suas equipes de monstros para enfrentar adversários conforme a aventura se desenrola, almejando o título de “Master of Monsterkind”. Como incentivo, aqueles que fizerem a reserva ou compra antecipada do jogo receberão o “Head Start Set”, contendo:

  • Stardust Earrings x1
  • Scholar’s Specs x1
  • Bonus Ball x5

Principais recursos de Dragon Quest Monsters: The Dark Prince:

  • Sistema de batalha: Comande até oito monstros no seu time, definindo ordens específicas para cada um ou estabelecendo táticas como ‘Show No Mercy’ ou ‘Focus on Healing’.
  • Recrutamento de monstros: Várias formas de ampliar sua equipe estão disponíveis, desde convencer monstros adversários a se unirem após a batalha até usar o poder “Show of Force” para persuadir os mais resistentes.
  • Synthesis: Esta funcionalidade permite aos jogadores combinar dois monstros para criar uma nova criatura. Esse sistema foi aprimorado, proporcionando combinações mais intuitivas, tanto para veteranos quanto para novatos.
  • Talentos de monstros: Descubra e melhore os talentos de seus monstros, desbloqueando habilidades, feitiços e potenciadores.
  • Tamanho e rango dos monstros: Os monstros variam em tamanho (pequenos ou grandes) e possuem um sistema de ranking que vai de G a X, indicando sua força e habilidades.
  • Arenas de batalha: Teste suas habilidades em “The Endor Colosseum” e “The Maulosseum”, enfrentando os mais habilidosos domadores do universo DRAGON QUEST.
  • Elenco de monstros: O jogo conta com mais de 500 monstros, incluindo personagens conhecidos como Jasper Unbound e Krystalinda de DRAGON QUEST XI, além de novidades como “Great Platypunk” e “Gander”.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.