Lies of P divulga vídeo focado nas armas do jogo

Round 8 Studio e NeoWiz revelaram nesta quarta-feira, 6, um vídeo de apresentação destacando várias combinações de armas disponíveis em Lies of P, destacando a variedade de opções disponíveis no jogo antes de seu lançamento, marcado para 19 de setembro, com versões para Xbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam. Confira!

Inspirado na familiar história de Pinóquio, Lies of P é um jogo de ação souls-like ambientado na escura cidade de Krat, inspirada na Belle Époque. Uma vez uma bela cidade, Krat se tornou um pesadelo vivo com marionetes mortíferas e uma praga varrendo a terra. Jogue como P, uma marionete que deve lutar através da cidade em sua jornada implacável para encontrar Gepeto e finalmente se tornar humano.

Lies of P apresenta um mundo elegante cheio de tensão, sistemas profundos de combate e personalização de personagens, e uma história cativante com escolhas narrativas interessantes onde quanto mais mentiras P conta, mais humano ele se torna. Apenas lembre-se: em um mundo cheio de mentiras, ninguém pode ser confiável…

Recursos de Lies of P:

  • Um Conto Sombrio Recontado – A atemporal história de Pinóquio foi reimaginada com visuais sombrios e marcantes. Jogue como P, uma marionete que deve lutar seu caminho pela cidade caída de Krat em sua implacável jornada para encontrar Geppetto e finalmente se tornar humano.
  • Visuais Cativantes – Inspirada na era da Belle Époque no final do século XIX/início do século XX na Europa, a cidade de Krat é a personificação de uma cidade desmoronada, destituída de prosperidade, preenchida com beleza e horror em igual medida.
  • Missões de ‘Mentira’ e Múltiplos Finais – Experimente missões procedurais interconectadas que se desenrolam dependendo de como você mente e afetam como a história termina.
  • Jogabilidade Precisa – Enfrente muitos encontros de combate únicos usando um sistema de combate corpo a corpo focado e gratificante, semelhante ao Souls, e domine o arsenal de armas e habilidades de P para superar os desafios mais difíceis.
  • Sistema de Montagem de Armas – Combine armas de várias maneiras para criar algo totalmente novo em Lies of P. Pesquise para encontrar as melhores combinações e fazer algo verdadeiramente especial.
  • Sistema de Habilidades “P-Organ” – Jogar como uma marionete viva tem suas vantagens. Mude partes do corpo de P para adquirir novas habilidades e ganhar uma vantagem na batalha. No entanto, nem todas as melhorias são para combate, e algumas podem fornecer outros recursos únicos e úteis para ajudar P em sua jornada.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.