Drawn to Life: Two Realms já está disponível

A Digital Continue e a 505 Games anunciaram nesta segunda-feira, 7, que jogadores de todas as idades podem despertar sua criatividade interior e liberar a magia de possibilidades infinitas em Drawn to Life: Two Realms. O game é uma revitalização da franquia de jogos de plataforma lançado hoje para PC, via Steam, Nintendo Switch, iOS e Android.

Drawn to Life: Two Realms continua a série com uma experiência de jogo totalmente nova, apresentando um jogo de quebra-cabeça vibrante inspirado na arte, juntamente com uma enorme variedade de níveis de plataforma, uma ferramenta de personalização de heróis e dois reinos para explorar. Por tempo limitado, o jogo está disponível com mais 20% de desconto no lançamento no Steam e Nintendo Switch, bem como no iOS.

“Trazer de volta a amada franquia Drawn to Life é um momento monumental, não apenas para nós, mas para a base de fãs dedicada que está esperando há anos por uma nova sequência. Drawn to Life: Two Realms baseia-se no original, expandindo o conhecimento existente e inovando a jogabilidade que tornou os títulos originais tão especiais. Mal podemos esperar para ver os fãs, novos e antigos, experimentarem a magia e a imaginação que Drawn to Life: Two Realms inspira.”

Neil Ralley, presidente da 505 Games.

Sobre Drawn to Life: Two Realms

O game começa vários anos após o final de Drawn to Life: The Next Chapter. Os jogadores se reconectarão com Mari, Jowee e outros personagens favoritos enquanto viajam entre os reinos Raposa e Humano para descobrir o mistério da sombra. O jogo de plataforma de ação e aventura inclui dezenas de brinquedos exclusivos, mais de 100 Batalhas de Imaginação e mais de 70 NPCs Humanos e Raposa para interagir. Os jogadores podem brincar com milhões de cores e dezenas de adesivos exclusivos que desbloqueiam horas intermináveis ​​de personalização para acompanhar sua jornada.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.