Curse of the Sea Rats será lançado em 2021

A PQube e a Petoons Studio anunciaram nesta segunda-feira, 7, que Curse of the Sea Rats está chegando para PCs, via Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e otimizados para plataformas de próxima geração em 2021. O game, através de sua campanha pelo Kickstarter, teve um sucesso incrível no início deste ano, contando com mais de 6 mil apoiadores, alcançando 1600% de seu objetivo original.

Sobre Curse of the Sea Rats

Curse of the Sea Rats mostra nossos quatro bravos heróis transformados em ratos pela magia maligna da bruxa pirata Flora Burn. Ansiosos para retornar aos seus corpos humanos e quebrar o feitiço, eles devem enfrentar as criaturas diabólicas e chefes brutais sob seu comando. Situado na costa irlandesa de 1777, a aventura incrivelmente desenhada à mão assume o gênero Metroidvania com um vasto mundo de jogo não linear para explorar repleto de centenas de missões, quebra-cabeças e batalhas.

  • Jogabilidade profunda e história: Uma rede labiríntica de centenas de caminhos, salas e descobertas estão diante de você; traçar seu próprio progresso através de um mundo de jogo enorme, aberto e não linear enquanto tenta rastrear a Bruxa Pirata que o amaldiçoou.
  • Aventura sem fim: Jogue sozinho em uma campanha de até 12 horas, com dezenas de missões não lineares para embarcar e vários finais para desbloquear. Ou jogue com até três amigos no modo cooperativo local para 4 jogadores, domine as habilidades de cada personagem e descubra todos os segredos como uma equipe!
  • Também na nova geração: Lançado no PlayStation 4 e no Xbox One, Curse of the Sea Rats também tira proveito do incrível poder dos sistemas de próxima geração ao estar disponível para os jogadores nos novos consoles, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.
  • Arte e animação únicas: Belas animações desenhadas à mão, que lembram a era dourada da Disney e Don Bluth, trazem os quatro heróis dos jogos e incontáveis ​​elenco de personagens à vida em um charmoso estilo 2D; combinado perfeitamente com ambientes 3D detalhados, criando uma experiência de plataforma 2.5D.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.