Drawn to Life: Two Realms recebe nova atualização

A 505 Games e a Digital Continue divulgaram nesta quinta-feira, 4, uma atualização gratuita para Drawn to Life: Two Realms, disponível para PC, via Steam, Nintendo Switch e em dispositivos móveis iOS e Android. O Creative Pack DLC traz conteúdo mais empolgante e ferramentas de criação para os jogadores, incluindo dez novos níveis de desafio e suporte para a ferramenta Draw na tela de toque para jogadores no Nintendo Switch.

Drawn to Life: Two Realms Creative Pack DLC

  • Controle de tela de toque na ferramenta Draw (apenas Nintendo Switch);
  • 20 adesivos adicionais;
  • 15 modelos adicionais;
  • 10 selos adicionais;
  • 10 novos níveis de desafio;
  • Correção de pequenos bugs e melhorias na qualidade de vida;
  • Novo ícone do aplicativo (iOS e Android apenas).

Sobre Drawn to Life: Two Realms

Drawn to Life: Two Realms começa vários anos após o final de Drawn to Life: The Next Chapter. Os jogadores se reconectam com Mari, Jowee e outros personagens favoritos enquanto viajam entre os reinos Raposa e Humano para descobrir o mistério da sombra. O jogo de plataforma de ação e aventura inclui dezenas de brinquedos exclusivos, mais de 100 Batalhas de Imaginação e mais de 70 NPCs Humanos e Raposa para interagir. Os jogadores podem brincar com milhões de cores e dezenas de adesivos exclusivos que desbloqueiam horas intermináveis ​​de personalização para acompanhar sua jornada.

Drawn to Life: Two Realms está disponível para compra na Steam e Nintendo Store, bem como na App Store e Google Play para dispositivos móveis. Novos jogadores no PC e Nintendo Switch podem economizar 30% em suas compras até o dia 15 de fevereiro.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.