Kitaria Fables divulga mais detalhes de jogabilidade

A PQube anunciou nesta quinta-feira, 4, que Kitaria Fables chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, via Steam ainda este ano. Além disso, foi divulgada também uma primeira amostra pública de um dia na vida de Paw Village, lar dos heróis de Kitaria Fables e apenas uma das muitas regiões disponíveis para os jogadores explorarem. Cultive, construa, visite vizinhos e lute contra uma força misteriosa que está perturbando a vida idílica de Kitaria!

Sobre Kitaria Fables

Bem-vindo ao mundo de Kitaria, uma terra pacífica onde os moradores vivem em harmonia com a natureza. Conforme a vida selvagem além de Paw Village se torna cada vez mais agressiva, você foi chamado para defender os residentes e descobrir a verdade por trás da escuridão crescente.

  • Bom Dia! Você acordou em sua nova casa na Fazenda Thunderbunn, em Paw Village! Vá para os campos e verifique suas colheitas, plante novas sementes e colha produtos. Você precisará se dar a conhecer aos seus vizinhos, ajudando com pequenas missões pela aldeia. Quanto mais você se relacionar com seus novos amigos, mais recompensas receberá à medida que seus relacionamentos crescerem!
  • Prepare-se para a aventura! A primeira parada na jornada de qualquer aventureiro deve ser para garantir provisões vitais! Com uma variedade de frutas, vegetais, sementes e muito mais, você fará uma parada na barraca do mercado de Kiki – ela tem tudo de que você precisa e muito mais. Há uma tonelada de tesouros para descobrir e feras para batalhar na selva, então é melhor se abastecer de tudo que você precisa antes de se aventurar na grande região selvagem de Canoidera.
  • Prepare-se para a batalha! Uma visita rápida a Shamrock, o ferreiro, é obrigatória, antes mesmo de você pensar em sair para a selva! Empunhe armas corpo a corpo e arcos enquanto forja novos feitiços em combate sem classes. Prepare o seu loadout de uma maneira que se adapte ao seu estilo preferido de batalha e crie magia, armas e armaduras que complementam o seu estilo de jogo em Kitaria Fables!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.