Dreams é utilizado como ferramenta para videoclipe

A Sony revelou nesta sexta-feira, 31, que Dreams foi utilizado para recriar o clipe da música “July” da Noah Cyrus. Quem se mantém antenado no mundo dos games, sabe que o jogo foi e é um sucesso absoluto. Em suma, a cantora Noah Cyrus, irmã da artista pop Miley Cyrus, lançou em seu canal do YouTube um clipe musical do seu hit “July”. A novidade que surpreendeu a todos, foi o fato de que o vídeo é totalmente recriado em Dreams, confira!

Dreams se trata de um jogo exclusivo para Playstation 4, de fato, o game é algo totalmente fora do padrão em que conhecemos sobre videgames. Sua proposta não é de ser um jogo com armas de fogo, espadas, carros velozes, naves supersônicas ou algo do tipo. Muito pelo contrário, a idéia do game persiste em dar ao jogador o poder de desenvolver o que ele quiser, de um simples videoclipe, até jogos com armas de fogo, espadas, carros velozes e naves supersônicas. Pode-se dizer, que o limite do game está em o quão criativo você consegue ser.

Dessa forma, é possível jogar e experienciar a criação de outros jogadores, assim como suas criações podem ser jogadas por outras pessoas. O game trabalha com ferramentas bem simples de se manusear, e tudo será editado por você. Nele você poder criar novos jogos, fazer releituras de games em que você seja fã, enfim, uma possibilidade quase infinita. Se caso quiserem ver mais sobre o game, nossa review está aqui.

113073E32FlsIwVsaoC6F13Ujz0TxTi nl8sH8LSmXQ tiHMUH94YQv9n88LK1GBRgckpyW joNvqYqGSCkUa FdHiceNVQd dreams
Imagem: Divulgação

Por fim, o game foi lançado em fevereiro desse ano, e está disponível para Playstation 4.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.