Dreamscaper ganha data de lançamento no PC e Switch

Freedom! Games e a Afterburner Studios anunciaram nesta quinta-feira, 1º, que Dreamscaper será lançado no dia 5 de agosto para Nintendo Switch e PC, via Steam. O game, que atualmente está em acesso antecipado na Steam, trará novos chefes, biomas e melhorias gerais em sua versão completa. Veja o novo trailer!

Viaje por reinos de sonho distorcidos conjurados pela mente subconsciente de Cassidy, uma jovem lutando com seus demônios interiores. Presa em um ciclo traumático onde o sono inquieto traz masmorras repletas de pesadelos e desafios a serem superados, sua única defesa contra a escuridão é o poder dos sonhos. Sendo assim, fortaleça as habilidades psíquicas de Cassidy no mundo desperto forjando amizades e, em seguida, contra-ataque contra seus inimigos noturnos em um intenso combate hack-and-slash.

Além disso, em Dreamscaper o jogador deve dominar um sistema de batalha expressivo para afastar os inimigos de Cassidy e resgatá-la de um destino sombrio. Empunhe armas criativas que variam de ioiôs etéreos a armas de fogo brilhantes enquanto manipula os elementos, distorce o espaço e até controla o tempo. Combine esses poderes fantásticos usando posicionamento cuidadoso, tempo preciso e reflexos rápidos para desviar, aparar e despachar atacantes.

Desbloqueie atualizações persistentes e aproveite seus efeitos potentes para derrotar chefes horripilantes que incorporam emoções negativas como isolamento e perda. Explore sonhos em constante mudança, refletindo as lutas do mundo real para encontrar uma maneira de sair deste ciclo de pesadelo.

Por fim, a versão completa de Dreamscaper incluirá todo o conteúdo do acesso antecipado e uma série de novos recursos. Enfrente o Regret e o Resentment, impondo novos chefes que assombram os mais profundos alcances da psique de Cassidy. Descubra uma versão distorcida da cidade natal da protagonista que tem a chave para seu estranho destino. Experimente oito opções de dificuldade com um controle deslizante dinâmico para criar o nível perfeito de desafio e completar a história para desbloquear vários finais.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.