Observer: System Redux para PS4 e Xbox One é adiado em uma semana

Bloober Team e a Koch Media anunciaram nesta quinta-feira, 1º, que a edição física do thriller cyberpunk Observer: System Redux foi adiada para o dia 23 de julho. Com isso, as edições digitais de PlayStation 4 e Xbox One também foram adiadas, para que o lançamento aconteça na mesma data. Veja o trailer – com a data antiga!

Sobre Observer: System Redux

Observadores veteranos podem mergulhar mais fundo nesta realidade distópica graças a três novos casos colaterais para resolver. “Errant Signal”, “Her Fearful Symmetry” e “It Runs in the Family” adicionam outra camada de profundidade à história envolvente do jogo, enquanto explora temas instigantes de um futuro que em breve poderá se tornar nosso presente.

Além disso, Observer: System Redux oferece jogabilidade expandida, que inclui novas mecânicas de jogo, novos segredos a serem encontrados, furtividade redesenhada, interrogações neurais adicionais, juntamente com design de melhorias de qualidade de vida com ajuda e contribuições da comunidade Observer.

Os recém-chegados terão a chance de experimentar uma das histórias cyberpunk mais emocionantes em toda a sua glória de próxima geração, ostentando resolução 4K, texturas atualizadas, novas animações, modelos e efeitos e ambientes transformados com Ray-Tracing e iluminação HDR de cair o queixo.

Observer: System Redux já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.