Electrician Simulator é lançado para Nintendo Switch

Ultimate Games S.A., a Take IT Studio! e a Gaming Factory anunciaram nesta sexta-feira, 5, o lançamento de Electrician Simulator e da expansão Smart Devices para Nintendo Switch. Assista ao trailer de lançamento!

Electrician Simulator é um jogo que coloca os jogadores no papel de um eletricista virtual. Sem os riscos físicos de choque elétrico, o game oferece uma oportunidade de aprender os segredos da profissão e se tornar o melhor profissional da cidade. Sentados confortavelmente diante de seus computadores ou consoles, os jogadores assumem o desafio de realizar trabalhos elétricos de maneira relaxante e imersiva.

O gameplay oferece aos jogadores a oportunidade de consertar tomadas, conectar lâmpadas e criar instalações elétricas simples. Aceite pedidos de reparo de itens elétricos em sua oficina, desmonte dispositivos em partes e procure por componentes danificados para substituir. Cada tarefa é uma oportunidade de aprender e aprimorar habilidades essenciais para um eletricista.

Já a expansão Smart Devices acrescenta uma nova dimensão ao jogo com missões adicionais, reparos em tecnologia Smart, mais gadgets, e uma nova mecânica de sensor e interruptor sem fio para indicar oportunidades de tarefas. Essa DLC enriquece a experiência do jogo, oferecendo ainda mais profundidade e desafios para os aspirantes a eletricistas.

Características de Electrician Simulator:

  • Reparos: Da montagem de tomadas ao conserto de controladores, remotos, alto-falantes, plugs, lustres e troca de lâmpadas, o jogo simula atividades reais de um eletricista.
  • História: Conheça seus clientes e resolva os problemas deles. Através de uma narrativa envolvente, sinta-se como um verdadeiro eletricista. Não esqueça de reunir todo o equipamento necessário antes de encontrar o cliente e verificar tudo duas vezes!
  • Pedidos: Novos desafios tornam o trabalho sempre interessante. Verifique regularmente sua caixa de entrada de trabalho e aceite diversos pedidos, desde pequenas tarefas até instalações elétricas complexas.
  • Oficina: No coração da garagem está sua oficina de consertos. Repare dispositivos elétricos enviados pelos clientes entre pedidos padrão.

Electrician Simulator está disponível para PC, via Steam e Epic Games Store, desde setembro de 2022, e segue previsto para ser lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.