ELEX II ganha data de lançamento para PC e consoles

THQ Nordic e a Piranha Bytes anunciaram nesta quarta-feira, 10, a data de lançamento de ELEX II para PC, via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S: 1º de março de 2022. O anúncio foi feito por meio de um trailer, que apresentou a edição de colecionador do jogo. Veja!

Em ELEX II, o planeta Magalan teve alguns anos bastante pacíficos após os eventos de ELEX I: velhas facções foram derrotadas, novas facções surgiram. As tentativas dos Furiosos de regenerar e terraformar as terras começaram a dar frutos. Após a derrota do Hybrid, as Albs não são mais uma ameaça. No entanto, nosso herói – Jax – retorna com o conhecimento de uma nova ameaça que está lançando uma sombra sobre Magalan. Cabe a Jax unir essas diferentes facções para enfrentar essa escuridão juntos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.