Embr será lançado no dia 23 de setembro para PC e consoles

A Curve Digital e a Muse Games anunciaram nesta segunda-feira, 23, Embr, um frenético multiplayer de combate a incêndios que será lançado para PC, via Steam, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch no 23 de setembro de 2021, pouco mais de um ano após o jogo entrar pela primeira vez no Acesso Antecipado no Steam e no Google Stadia. Embr também receberá um lançamento físico no PlayStation e Switch no dia seguinte.

Sobre Embr

Embr é um multijogador maravilhosamente maníaco onde você e seus amigos se reúnem para lutar contra incêndios ferozes e resgatar residentes – se você contar jogá-los de uma janela aberta para o solo abaixo como um resgate genuíno, isto é. Os jogadores assumem o jogo sozinhos ou trabalham juntos em equipes online enfrentando fogo após fogo para obter dicas de clientes, ganhando a classificação de 5 estrelas crucial para coletar dinheiro, atualizar ferramentas e, com sorte, se tornar o máximo ‘ o bombeiro do herói tem que ir.

Se um trabalho não fosse suficiente, os jogadores também podem entregar comida pronta para viagem com ‘Embr Eats’ e entregar pacotes explosivos como um especialista em entrega ‘Box Box’, tudo antes de se tornarem engenheiros de segurança “DIY” como funcionários da Gaslight Inc. É a experiência completa do aventureiro amador! Além de toda a jogabilidade padrão de Embr, o lançamento completo incluirá:

  • 2 novos distritos expansivos para explorar os 12 novos níveis feitos à mão.
  • 13 novas ferramentas e atualizações para personalizar sua experiência de combate a incêndios.
  • 5 novos modos de jogo para ganhar dinheiro extra à sua maneira.
  • Missões diárias e semanais para ampla capacidade de reprodução.
  • Jogo multiplataforma em PC, PlayStation, Xbox e Stadia.
  • Configurações extras de dificuldade e modificadores de nível para manter as coisas rolando.
  • Toneladas de vestíveis adicionais, cosméticos para veículos, revisão da interface do usuário, conquistas e muito mais.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.