Fling to the Finish é lançado em acesso antecipado na Steam

NotíciasPC

SplitSide Games e a Daedalic Entertainment lançaram nesta segunda-feira, 23, Fling to the Finish em acesso antecipado para PC, via Steam. O jogo promete apresentar uma corrida entre dois times caóticos, no qual cada equipe é formada por dois players. Assim sendo, para completar o percurso será necessário trabalhar em equipe e dominar as habilidades disponíveis. Além disso, durante o período de lançamento o game conta com um desconto de 20%. Confira o trailer!

Youtube video

Em‎‎ ‎Fling to the Finish,‎ ‎‎equipes de dois jogadores correm através de campos de obstáculos coloridos e caóticos enquanto amarrados por uma corda elástica elástica. Dependendo de suas habilidades de comunicação, esta corda pode ser o maior trunfo ou seu pior inimigo, assim como o amigo a quem você está preso.

‎O jogo promete apresentar uma experiência verdadeiramente cooperativa. Mestres da corda usam-na para balançar em torno de obstáculos perigosos, e lançando seu parceiro para cima das bordas segundos antes de cair em sua desgraça. Quando os verdadeiros veteranos se associam, prepare-se para incríveis feitos acrobáticos.

Fling to the Finish‎ começa seu acesso antecipado com 12 níveis, 4 modos de jogo, 12 personagens jogáveis e mais de 20 skins de personagens loucos para os jogadores se divertirem. Novos conteúdos como níveis adicionais, habilidades, personagens, skins e até mesmo modos de jogo são prometidos de chegar em breve por meio de atualizações regulares. ‎

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!