Endzone – A World Apart recebe mais um update no acesso antecipado

A Assemble Entertainment e a Gentlymad Studios lançaram nesta quinta-feira, 29, uma nova atualização para o construtor de cidades pós-apocalíptico Endzone – A World Apart, disponível em acesso antecipado para PC, via Steam. O novo update, chamado de Trade & Bartering, introduz a capacidade de negociar no jogo.

Os jogadores, então, podem fazer negociar com os comerciantes. No entanto, ofertas gananciosas não irão longe, já que uma transação injusta manchará a reputação de um jogador para sempre. Feche o negócio, mas tenha sempre atenção à estratégia. Os comerciantes oferecerão mercadorias mais valiosas e raras para aqueles com uma excelente reputação.

Além disso, mesmo no apocalipse, a educação adequada é de extrema importância. Com a nova Escola Avançada, os colonos podem enviar com segurança seus filhos às aulas para estudar várias matérias, em comparação com a Escola Padrão, que se concentra em uma matéria de cada vez, tornando a progressão educacional lenta.

Sobre Endzone – A World Apart

Endzone – A World Apart segue um grupo de refugiados que, mais de um século após um devastador ataque terrorista nuclear mundial, estão deixando seus bunkers subterrâneos e reconstruindo a sociedade na superfície. Após 150 anos morando no subsolo em bunkers chamados “endzones”, a superfície da Terra parece uma lufada de ar fresco, embora isso não pudesse estar mais longe da verdade.

O título continuará a receber grandes atualizações de conteúdo até o seu lançamento completo. Os jogadores podem esperar novos edifícios, upgrades, atualizações de sistema e várias melhorias de jogabilidade.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.