Re: Turn – One Way Trip é lançado para PlayStation 4

A Green Man Gaming lançou nesta quinta-feira, 29, Re: Turn – One Way Trip para PlayStation 4. O jogo de terror em 2D leva os jogadores em uma jornada de arrepiar, enfrentando quebra-cabeças complicados e par juntar as pistas e sobreviver contra um mal inimaginável. Desenvolvido pela Red Ego Games, o título também está disponível para PC e Xbox One.

Sobre Re: Turn – One Way Trip

As férias da pós-graduação se transformam em um pesadelo para a protagonista Saki quando ela acorda no meio da noite e descobre que seus amigos se foram. Aparentemente desaparecida no ar, ela é atraída para um trem abandonado – permanecendo em silêncio, como se estivesse esperando os passageiros finais embarcarem.

As barreiras entre o passado e o presente começam a se dissolver à medida que os jogadores mergulham em um mistério complexo, localizam os amigos perdidos e descobrem os segredos mortais do trem. Os jogadores precisarão conter a coragem para resolver quebra-cabeças alucinantes, a fim de escapar dos horrores do outro mundo e desvendar o mistério para sobreviver.

Com uma trilha sonora original que cria uma tensão, Re: Turn – One Way Trip combina uma narrativa misteriosa com ambientes atmosféricos e quebra-cabeças desafiadores para dar aos jogadores uma experiência de jogo cheia de terror emocionante em tempo para o Halloween.

Características principais

  • Explore uma intrincada história de terror que muda perfeitamente os jogadores entre o passado e o presente.
  • Assuma o controle de 2 personagens jogáveis ​​com perspectivas totalmente diferentes.
  • Admire a impressionante arte de pixel enquanto navega pelos ambientes de rolagem lateral 2D.
  • Experimente uma trilha sonora original que cria tensão de forma consistente.
  • Mergulhe na interface minimalista para que o foco nunca saia da ação.
  • Resolva quebra-cabeças sombrios e desafiadores para descobrir segredos mortais.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.