EVERSPACE 2 chegará em Acesso Antecipado em 18 de janeiro

A ROCKFISH Games anunciou nesta quarta-feira, 6, que EVERSPACE 2, jogo de tiro espacial single-player, chegará no Steam Early Access e no programa GOG Games in Development em 18 de janeiro de 2021. Sendo assim, o jogo será lançado em inglês com dublagem profissional nas primeiras 12 horas da campanha da história e várias missões secundárias que acontecem nos dois primeiros sistemas estelares do jogo final.

Novidades sobre o Acesso Antecipado de EVERSPACE 2

A versão inicial terá pelo menos 25 horas de jogo, enquanto apresenta aos pilotos a mecânica de jogo central do EVERSPACE 2 de combate espacial, exploração, mineração, resolução de quebra-cabeças, viagens, comércio, itemização, elaboração, personalização da nave, vantagens de jogador e companheiro bem como cinco subclasses de navios de jogadores diferentes.

A versão completa para PC, incluindo suporte para Mac e Linux nativo, será lançada a um preço razoavelmente maior no primeiro semestre de 2022 e virá com interface de usuário e suporte a idiomas de texto para alemão, francês, italiano, espanhol, português brasileiro, polonês, russo , chinês simplificado, japonês e coreano.

“Depois de várias rodadas de testes da comunidade por cerca de 2.000 jogadores, e ótimo feedback de vários canais de jogos e criadores de conteúdo no Beta fechado, EVERSPACE 2 está pronto para acesso antecipado. Mal podemos esperar para receber feedback sobre a versão inicial de lançamento de entusiastas de jogos espaciais no Steam e GOG.

Claro, o jogo está longe de terminar. Além dos dois sistemas estelares, os pilotos de EVERSPACE 2 serão capazes de explorar no Early Access no lançamento, planejamos ter mais quatro a seis, bem como várias subclasses de nave de jogador adicionais além do Interceptor, Sentinel, Striker, Gunship e Scout em lançamento, a ser adicionado gradualmente numa base trimestral.

No jogo final, os jogadores também poderão desfrutar do dobro do conteúdo da história, além de muitas atividades de final de jogo que valem a pena. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com nossa comunidade ao longo dos próximos 12 a 18 meses para fazer um atirador de saqueador espacial de mundo aberto e narrativo excelente.”

Michael Schade, CEO e co-fundador da ROCKFISH Games.

EVERSPACE 2 pode ser colocado na lista de desejos da Steam, onde a versão inicial do protótipo do jogo também está disponível como uma demonstração gratuita. Além disso, o game pode ser colocado também na lista de desejos da GOG.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.