Path of Exile anunciará detalhes da expansão 3.13.0

A Grinding Gear Games  informou nesta quarta-feira, 16, que anunciará a expansão 3.13.0 para Path of Exile em uma transmissão ao vivo amanhã, dia 07 de janeiro de 2021, às 16:00h (horário de Brasília). A transmissão, que acontecerá no canal oficial do game na Twitch, revelará novos conteúdos de endgame, uma nova Liga de Desafios, novas habilidades, itens, e muito mais. Veja o teaser abaixo:

O que esperar do evento de Path of Exile?

Além de apresentar o evento de revelação da expansão 3.13.0 em seu canal oficial da Twitch, a Grinding Gear Games também ativará o Twitch Drops para qualquer canal que estiver transmitindo na categoria Path of Exile durante a live. Streamers que retransmitirem o evento em seus canais, ou fãs que estiverem assistindo partidas de Path of Exile durante o evento de revelação terão a oportunidade de receber algo especial da Grinding Gear Games. Mais detalhes sobre a recompensa e a logística para entrega estão disponíveis na postagem feita no site oficial.

Por fim, o game está disponível para PC e Mac, via Steam, PlayStation 4 e Xbox One.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.