Eville ganha novo trailer de gameplay focado na manipulação

VestGames divulgou nesta quarta-feira, 26, um trailer de Eville apresentando como é importante ser manipulador no jogo. O título estará disponível em acesso antecipado para PC, via Steam ainda em 2021. Veja o vídeo!

Ser um cidadão respeitador da lei em uma vila medieval aconchegante pode ser muito chato às vezes. Por isso, os aspirantes a assassinos devem aprender o básico de mentir, enganar, manipular… e eventualmente decapitar seus companheiros de vila. A ideia é manter seus concidadãos adivinhando quem é o terror homicida de sua cidade natal até o último suspiro com as dicas e truques do vídeo, semeando a dúvida e transformando sua vila tranquila em um antro caótico de medo e paranoia – um cenário perfeito para um assassinato tarde da noite!

Sobre Eville:

Situado em uma vila medieval bonita e aconchegante, Eville apresenta várias classes de personagens com habilidades, fornecedores, itens e atualizações únicas. Através de um sistema deliciosamente abrangente, mas intuitivo de assassinato, engano, traição, trabalho em equipe e, eventualmente, execuções públicas coletadas para os vilões (ou bode expiatório inocente e acusado injustamente), o jogo leva um gênero familiar a novas alturas.

Principais características:

  • Mais estratégia do que O gambito da rainha: A combinação de funções de personagens, itens e upgrades, habilidades únicas e um mapa em várias camadas adiciona uma profundidade de estratégia e capacidade de repetição que outros jogos do gênero não chegam perto.
  • Estética medieval mágica e talvez assassina: Assassinato e caos podem estar acontecendo em Eville, mas isso não significa que você não pode desfrutar de um passeio ensolarado pela cidade coletando ervas e conversando com vendedores. Você pode até personalizar seu avatar com diferentes skins, roupas e itens cosméticos.
  • Os lobos saem à noite: O ciclo dia e noite não é apenas um truque, mas uma mecânica de jogo fundamental. Durante o dia, os aldeões circulam pela cidade, cuidando de seus negócios antes de passar uma noite tranquila em sua cama confortável. A menos que você seja o assassino, é claro, onde a noite é a hora certa para agir.
  • Receba um papel, jogue com seus pontos fortes: Eville coloca os jogadores em papéis diferentes a cada sessão, cada um com habilidades e vantagens exclusivas. Desfrute de flexibilizar seu poder de voto como prefeito ou armar armadilhas para o assassino covarde como o caçador, investigando aldeões suspeitos como o detetive, ou lançar dúvidas e calúnias falando mal dos outros jogadores como o caluniador.
  • Vamos ao shopping (medieval): Quando o sol sai, os jogadores podem gastar o cobre ganho com dificuldade em itens e atualizações para ajudá-los a sobreviver à noite – ou, ao contrário, sobreviver às armadilhas preparadas por aqueles mocinhos ardilosos que tentam para evitar que um assassino de machado operário faça suas coisas!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.