Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin ganha novo trailer

Capcom apresentou nesta quarta-feira, 26, mais um evento digital focado nos próximos jogos da franquia Monster Hunter. Assim como as últimas atrações, as novidades estão focadas em Monster Hunter Stories 2: Wings of RuinMonster Hunter Rise, ressaltando as principais novidades dos games. Veja toda a apresentação:

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin ganhou um novo trailer, desta vez destacando a luz que enfurece os monstros, fenômeno que começou a afetar criaturas ao redor do mundo repentinamente. O vídeo também ressalta um pouco da narrativa, como a conexão entre o protagonista e o Ratha Asassalador, o paradeiro de seu lendário avô, o Montador de Monstros Red, e alguns personagens que retornam de Monster Hunter Stories. Ainda é incerta a relação entre os raios enfurecedores, o desaparecimento em massa de Rathalos e o nascimento do Ratha Asassalador, mas os jogadores poderão contar com a ajuda de seus Colegas de Batalha Avinia e seu Monstie Frostfang para ajudar a desvendar esse mistério.

Também foi apresentado durante o evento um pouco de como os Montadores de Monstros poderão obter e melhorar seus companheiros Monsties. Para coletar ovos de Monstie, é preciso desbravar as Tocas de Monstros que encontrarem enquanto exploram o mundo. Tocas mais raras escondem ovos elusivos que podem conter genes difíceis de encontrar. Depois de levar um ovo para o Estábulo, é possível chocá-lo para obter um novo Monstie, além de poder usar o Ritual do Legado para transferir genes únicos de um Monstie para outro.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin chegará com legendas em português brasileiro no dia 9 de julho de 2021 para Nintendo Switch e PC, via Steam.

Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise recebeu uma a segunda atualização gratuita do jogo, chamada de Ver. 3.0, que adicionou diversos novos conteúdos ao game. Há uma nova variante de Valstrax, o monstro principal de Monster Hunter Generations Ultimate, a chegada do Zinogre Alfa com seu corpo coberto por raios dourados e diferentes ataques que podem deixar os jogadores chocados e uma nova missão, que traz um embate com a Serpente do Trovão Narwa e a Serpente do Vento Ibushi, oferecendo aos jogadores um novo final para a história. Além disso, o game ganhou novas missões, opções de armas e armaduras e habilidades.

Outra novidade é a chegada do Pacote de DLC 3, que oferece nda mais opções de vozes, gestos, penteados, conjuntos de adesivos, músicas de fundo e mais. Por fim, entre junho e agosto, o game receberá novas missões de colaboração, mais missões de evento e outros conteúdos extras, que serão revelados em breve.

Monster Hunter Rise está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.