Exclusividade de Final Fantasy VII Remake com PS4 é estendida
A Square Enix revelou nesta quarta-feira, 5,que o prazo de exclusividade de Final Fantasy VII Remake com o PlayStation 4 foi estendido para 10 de abril de 2021. A data anterior remetia ao dia 3 de março de 2021, e a extensão ocorreu em função do adiamento do título.
A informação chegou através da nova arte da capa, disponibilizada no site oficial da empresa (via Twinfinite). Antes, a data mostrava “3/3/21”, mas agora, a capa está com o “4/10/21” estampado.
Confira a art box de Final Fantasy VII Remake:
Final Fantasy VII Remake vai chegar ao PlayStation 4 no dia 10 de abril de 2020. O game foi adiado em pouco mais de um mês para “entregar a melhor experiência possível”. Embora a nova data demore um pouco mais, os fãs parecem estar bastante satisfeitos com os resultados recém-apresentados.
O jogo contará a história de um mundo em ruínas sob o controle da Shinra Electric Power Company, em suma, uma corporação sombria que controla a força vital do planeta como energia mako. Na extensa cidade de Midgar, uma organização anti-Shinra, que se chama Avalanche, aumentou sua resistência. Por isso, Cloud Strife, um ex-membro de elite da unidade SOLDIER da Shinra, virou um mercenário e empresta sua ajuda para o grupo, sem saber das aventuras épicas que o esperam.
O título já está em pré-venda por R$ 249,90.
Pingback: Final Fantasy VII Remake | Review – Pizza Fria