Fallout 76 terá atualização Aurora de Aço em 1º de dezembro

Bethesda anunciou nesta quarta-feira, 11, que Fallout 76 receberá uma nova atualização gratuita no dia 1º de dezembro. Chamado de “Aurora de Aço”, o update é o primeiro capítulo da história de Irmandade de Aço e expande o conteúdo trazido aos Apalaches na atualização Wastelanders, lançada em abril, adicionando novos NPC’s, novos locais para se visitar, abrigos C.A.M.P. com opções expandidas de construção, novas armas e armaduras e muito mais.

Fallout 76 - Aurora de Aço
Imagem: Divulgação

Além do retorno da Irmandade, Aurora de Aço apresenta uma nova temporada, que terá início no dia 15 de dezembro, e o tabuleiro S.C.O.R.E., assim como muitas melhorias adicionais para o jogo. Mais informações devem ser divulgadas em uma data posterior.

Sobre Fallout 76:

Fallout 76 foi lançado em outubro de 2018 e recebeu diversas críticas no lançamento. Mesmo assim, a Bethesda não desistiu do game e prometeu lançar atualizações constantes para consertá-lo. Já Wastelanders introduziu os NPCs no game, que trouxeram novas quests, opções clássicas de diálogo, com escolha e consequência, e mais. Assim, os jogadores já podem unir forças com os maléficos invasores ou formar alianças com os esperançosos colonos na procura por segredos escondidos nas montanhas de West Virginia.

Fallout 76 está disponível para PC, via Bethesda LauncherSteamWindows 10 e Xbox One, além do PlayStation 4.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.