Fight Crab já está disponível para PC, via Steam

PLAYISM e a Nussoft lançaram nesta quinta-feira, 30, o jogo de de combate de crustáceos Fight Crab para PC, via Steam por R$ 34,19, com 10% de desconto até o dia 5 de agosto. Assista ao trailer de lançamento!

Quando a Nebulosa do Caranguejo atinge seu auge no céu noturno, todos os moluscos lutam pela glória e pelo título de campeão final. Sendo assim, combata caranguejos em cooperativas 1v1 ou 2v2 e em batalhas em mais de 10 estágios dinâmicos. Portanto, espere cenários como uma sala de jogos infantis, uma sala de banquetes e uma assustadora fábrica de morte de caranguejos conhecida como supermercado.

Lute com quase 50 armas mortais e mais de 20 caranguejos irritadiços, cada um com estilos de jogo e características diferentes, incluindo pesos diferentes, comprimentos de braço e muito mais. O trailer acima mostra novas armas para usar contra outros crustáceos, como scooters acionáveis, armas medievais historicamente precisas e depósitos de pilha devastadores.

À medida que as batalhas continuam, os caranguejos gigantes atacam, causando danos maciços para preencher um medidor de porcentagem de dano. Aumente o dano de batalha de um oponente para torná-lo mais fácil de virar nos lados traseiros patéticos. Mantenha-os lá por três segundos para reivindicar a vitória e enviar o perdedor desonrado ao pote para o jantar.

Por fim, Fight Crab também será lançado para Nintendo Switch no dia 15 de setembro de 2020 na América do Norte, Europa e Austrália.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.