Iron Harvest é lançado em beta aberto para PC

Deep Silver e a KING Art Games deram início nesta quinta-feira, 30, à “pré-temporada” de Iron Harvest, através de uma beta aberta. Quem jogar, receberá recompensas especiais, além de experimentar as primeiras missões single player da história. Todos os desbloqueios e progresso da “Pré-Temporada” na Steam estarão disponíveis após o lançamento. Assim, para celebrar a data, um trailer em CGI foi disponibilizado. Confira!

Sobre Iron Harvest:

Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) ambientado na realidade alternativa de meados de 1920. No início do século XX, logo após o final da Grande Guerra, o mundo está cheio de segredos e mistérios, de oportunidades e desafios. A tradição entra em conflito com o progresso científico e tecnológico, enquanto a Europa ainda está se recuperando das brutais batalhas da Guerra Mundial.

Assim, o game traz uma história abrangente que segue três facções e seus protagonistas no universo de ficção alternativa de 1920. Cada uma das facções oferece diferentes oportunidades e vantagens táticas na batalha. Isso não apenas trará uma história intensa, com 20 missões em três campanhas, mas também concede aos jogadores experiências multiplayer táticas profundas, em que a estratégia será mais importante que a velocidade de clicar. Mapas adicionais de Skirmish e Challenge permitem que os jogadores desafiem a IA sozinhos ou em cooperação com um amigo.

Iron Harvest tem o lançamento marcado para 1º de setembro para PC, via SteamEpic Games Store e GOG.com. As versões de PlayStation 4 e Xbox One chegam somente em 2021.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.