Final Fantasy Pixel Remaster é revelado para PC e mobile

A Square Enix anunciou neste domingo, 13, durante o Square Enix Presents, na E3 2021, a coletânea Final Fantasy Pixel Remaster, que trará os seis primeiros jogos da série para PC, via Steam, e dispositivos móveis. Assim, o pacote trará novas versões de FINAL FANTASY I, FINAL FANTASY II, FINAL FANTASY III, FINAL FANTASY IV, FINAL FANTASY V e FINAL FANTASY VI para essas plataformas, mas é bom ressaltar que todos os seis jogos podem ser adquiridos no momento, em versões adaptadas. Confira o trailer!

A franquia Final Fantasy já vendeu mais de 161 milhões de unidades em todo o mundo e é uma das mais populares da história dos videogames, oferecendo histórias ricas em mundos altamente imaginativos, personagens memoráveis ​​e inovação técnica e de jogabilidade liderando desde o seu lançamento original, em 1987. Cada jogo principal da série é uma experiência completamente nova e com história independente. Final Fantasy Pixel Remaster ainda não tem data de lançamento.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.