Final Fantasy XIV reabre campanha ‘Make It Rain’

Square Enix anunciou nesta quarta-feira, 21, o retorno da campanha Make It Rain para o Manderville Gold Saucer, em Final Fantasy XIV Online. De hoje até o dia 20 de novembro, todas as recompensas dos Manderville Gold Saucer Points (MGP) do Gold Saucer aumentaram em 50% e os participantes da campanha oferecerão uma variedade de itens a preços com desconto, incluindo destaques de eventos sazonais anteriores. Além disso, encontrar Nanaphon em Ul’dah e ajudá-lo irá desbloquear um emote especial.

FINAL FANTASY XIV ONLINE
Imagem: Divulgação

Além disso, a campanha ‘Make It Rain’ deste ano tem um toque assustador, já que o Continental Circus enviará um representante especial ao Gold Saucer. Os jogadores podem procurar o NPC “Genial Guiser” e aceitar o convite para o baile de máscaras da Mansão Assombrada.

Por fim, os jogadores também são convidados a retornar a Eorzea como parte de uma campanha de login gratuito. De hoje até o dia 23 de novembro, os jogadores elegíveis podem jogar gratuitamente por até quatro dias, desde que atendam a certos critérios. Detalhes completos sobre a campanha de login gratuito podem ser encontrados aqui.

Sobre Final Fantasy XIV:

Por fim, Final Fantasy XIV: Shadowbringers é a terceira expansão de Final Fantasy XIV Online, game elogiado pela crítica e fãs desde o seu lançamento. O game está disponível para PC, via Steam, e PlayStation 4. O pagamento de uma assinatura é necessário, mas interessados podem experimentar o título até o nível 35 através de uma avaliação gratuita.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.