Fling to the Finish ganha nova atualização para o acesso antecipado

SplitSide Games e a Daedalic Entertainment disponibilizaram nesta terça-feira, 12, uma nova atualização para o acesso antecipado de Fling to the Finish, disponível desde agosto para PC, via Steam. O update adiciona um novo modo de jogo, chamado de Bomb Run, em que os jogadores têm que colocar suas habilidades à prova e navegar enquanto carregam uma bomba que pesa sobre você. Você vai completar o curso antes que o tempo acabe ou será explodido em pedaços coloridos?

Fling to the Finish
Imagem: Divulgação

Para acessar o modo Bomb Run, é necessário desbloqueá-lo no modo campanha, completando desafios anteriores como Duck Hunt ou UFO Race. A nova atualização do jogo também adiciona dois novos personagens desbloqueáveis, incluindo skins diferentes para eles: jogue como uma TV adoravelmente antiquada (e saltitante) ou como um carro super rápido.

Sobre Fling to the Finish:

Em‎‎ ‎Fling to the Finish,‎ ‎‎equipes de dois jogadores correm através de campos de obstáculos coloridos e caóticos enquanto amarrados por uma corda elástica elástica. Dependendo de suas habilidades de comunicação, esta corda pode ser o maior trunfo ou seu pior inimigo, assim como o amigo a quem você está preso.

‎O jogo promete apresentar uma experiência verdadeiramente cooperativa. Mestres da corda usam-na para balançar em torno de obstáculos perigosos, e lançando seu parceiro para cima das bordas segundos antes de cair em sua desgraça. Quando os verdadeiros veteranos se associam, prepare-se para incríveis feitos acrobáticos.

Fling to the Finish‎ começou o acesso antecipado com 12 níveis, 4 modos de jogo, 12 personagens jogáveis e mais de 20 skins de personagens loucos para os jogadores se divertirem. Mas novos conteúdos como níveis adicionais, habilidades, personagens, skins e até mesmo modos de jogo seguem sendo prometidos de por meio de atualizações regulares. ‎

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.