Red Dead Online oferece o Dobro de RDO$ e XP ao roubar Il Sovrano

Rockstar Games revelou nesta terça-feira, 12, as novidades da semana em Red Dead Online. Nos próximos dias, todos que desejarem a joia amarela Il Sovrano, uma de três pedras preciosas, poderão fazer uma parada em Rhodes a caminho da Feira Estadual em Sacramento. Se você encontrar uma forma de entrar e sair da cidade e conseguir escapar com a pedra em mãos, ganhará 2x RDO$ e XP. Além disso, os bônus incluem concluir qualquer Oportunidade de Dinheiro Sujo com um Bando Permanente até 18 de outubro, o que renderá um Prêmio para adquirir uma Carta de Habilidade grátis e uma Oferta de 30% de desconto em qualquer arma.

Red Dead Online
Imagem: Divulgação

Brinde ao participar do 4º Clube Bons de Bala

Os participantes do 4º Clube Bons de Bala terão a oportunidade de vestir o Casaco Huntingdock, uma gabardina marcante feita de couro bovino de estampa natural que vai garantir a sua proteção contra os elementos e intempéries na fronteira acidentada e turbulenta.

Bônus e extras em Às Armas

Uma onda de violência está tomando conta da fronteira, o que quer dizer que todos os mapas de Às Armas estão disponíveis novamente. Além disso, você ganhará o dobro de XP por defender qualquer local das levas incessantes de agressores.

Junte-se a um Bando Permanente em qualquer modo Às Armas para receber um Prêmio de 3.000 XP do Clube. Além disso, se aguentarem firme e sobreviverem ao ataque, os jogadores poderão ganhar recompensas de Capitale: chegar à Leva 3 de qualquer modo Às Armas renderá 5 Capitale, enquanto chegar à Leva 7 concederá mais 5 Capitale e sobreviver até a Leva 10 dará um total de mais 10 Capitale e 2.000 XP de personagem.

Todo veterano de Red Dead Online que entrar esta semana ganhará 100 Munições Ligeiras de Rifle e 100 Munições Ligeiras de Revólver para ajudar a defender os postos dos ataques implacáveis. Os prêmios serão pagos em até 72h após o login.

Descontos

Quer esteja começando uma onda de crimes ou protegendo um reduto desses crimes, você vai precisar de mantimentos e aprimoramentos.

Quem gostar de sair atirando enquanto foge vai querer visitar o armeiro ou conferir o catálogo, já que todos os rifles estão com 30% de desconto, enquanto a loja clandestina está oferecendo 40% em todos os panfletos de criação de munição.

Há ainda um desconto de 30% em aprimoramentos para Cartas de Habilidade e todos os chapéus, também com 30% de desconto. Por fim, vá até os estábulos mais próximos para aproveitar o desconto de 30% em todos os Mustangues esta semana.

Prime Gaming

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming antes de 25 de outubro receberão um Prêmio para adquirir 40 Capitale e uma Oferta de 50% de desconto na Pistola Mauser.

Sobre Red Dead Online

A Rockstar trata Red Dead Online como uma evolução da experiência multiplayer do jogo original, mas desta vez, inserindo elementos de narrativa, sempre misturados com uma jogabilidade competitiva e cooperativa de divertidas formas. Portanto, é possível criar e personalizar um avatar, escolhendo as habilidades que se adequam ao estilo de jogo.

A versão independente de Red Dead Online está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via SteamEpic Games Store e Rockstar Games Launcher.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.